reflexos

reflexos
um pouco dessa utopia

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Fábio Assunção

Oi pessoal!


 
Afirmo que pra mim o Fábio Assunção é o ator mais bonito do Brasil. Eu sei que ele andou sumido e está acabado, mas e daí? Ele realmente foi um galã mesmo. Principalmente em rei do Gado que ele fazia o papel do marcos, o filho playboy do Bruno Mezenga, o qual ele ganhou prêmio de melhor ator.

Cabelos castanhos, belo par de olhos castanhos e um rosto perfeito, é paulista de 44 anos. Embora toda essa brancura no semblante, sua origem é portuguesa. Por incrível que pareça há gente linda no nosso país e ele é um exemplo disso.
 
Na infância, ele teve aulas de piano por dois anos e meio, depois de violão clássico, popular, canto e coral. Aos  15 anos, sabendo tocar guitarra e piano, ele chegou a montar uma banda. Fábio iniciou a faculdade de publicidade, até que um dia ele viu um anúncio de um curso de teatro na Fundação das Artes, em São Caetano, sendo o começo de uma brilhante carreira. Uma semana depois de ter levado seu currículo à Rede Globo e ter sido escolhido em um teste, ele já estava gravando Meu Bem, Meu Mal, sua primeira novela.
 
Ele esteve sumido da televisão por um tempo para tratar dependência química. 

O maior problema de pegar foto de brasileiros é que geralmente não são fotos boas. Eu não sei o motivo disso.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário