reflexos

reflexos
um pouco dessa utopia

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Daniela Escobar

Oi pessoal!



Um pouco da combinação pele clara e cabelos e olhos castanhos, uma beleza simples. A atriz brasileira Daniela Escobar Duncan é uma personalidade que não é muito falada por aí. Talvez por não ter feitos papeis tão marcantes e não é sex simbol.


A gaúcha de São Borja nascida em 1969 (46 anos) entrou aos 16 anos na faculdade de Comunicação Social e aos 19 resolveu morar no Rio de Janeiro e largou o curso para se aventurar no teatro e na TV, além de ter estudado teatro nos Estados Unidos.



No início da carreira ela fazia personagens em séries curtas e ganhou destaque após o filme Diário de um Novo Mundo. Em 2001, teve um papel importante na novela O Clone, a Maysa, aquela mulher rica e fútil. De fato ela ficou perfeita nesse papel, já que ela tem realmente cara de RICA. Logo depois ganhou o personagem da perpétua na Casa das 7 Mulheres. Na novela América também fez papel de perua rica.

Cara de RICA em O Clone, por sinal o cabelo e a maquiagem ficaram ótimas!






Perpétua, A casa das 7 mulheres, cabelo perfeito e linda de morrer












A gaúcha casou com o diretor Jayme Monjardim em 1995, com quem teve um filho, André Matarazzo. Separou-se do marido em 2003. Casou-se novamente em 2009 com o empresário Marcelo Woellne, mas no ano seguinte se separaram.


Em uma das séries que ela fez, Aquarela do Brasil, a atriz que na época tinha 30 anos resolveu fazer uma mega dieta para poder interpretar o papel de uma judia no holocausto, perdendo então 15 quilos e cortou os seus cabelos. Para melhor interpretação também aprendeu a falar romeno onde encarava 3 horas diárias de aula. O seu cabelo não foi raspado, mas ficou tão ralo que teve que usar maquiagem no couro cabeludo para apresentar o programa Super Bonita no GNT. O novo visual foi tão chocante que ela chorou compulsivamente e evitava de se olhar no espelho, além de ter medo de assustar o seu filho pequeno. Ela é sim uma boa atriz e consegue entrar bem nos personagens que faz. E esse tipo de cisa faz com que a gente perceba o quanto que bons atores se empenham em seus personagens.




Como já disse, ela tem cara de rica. Ela é uma mulher de beleza simples, porém linda. É uma das atrizes da Globo que eu acho mais bonita por ter essa cara de mulher sofisticada e olhos sempre marcados. Provavelmente eu também pense que ela tenha essa cara de rica devido aos papéis que ela fez e por se parecer com a minha irmã, que também tem cara de rica. pra mim ela é uma DIVA.



Ela não é uma atriz considerada sexy e não lembro de ter visto nudez dela. Acho que ela não é muito o tipo de atriz para isso. Não que nudez ou sensualidade seja defeito, não tenho nada contra, aliás aqui no blog já postei até a safada da Victoria Silvstedt. 



Achei umas fotos dela loira, não sei que papel é esse,só sei que não gostei nenhum pouco. Acho que ela combina mesmo com o cabelo castanho. 









Outras fotos da diva










Nenhum comentário:

Postar um comentário