reflexos

reflexos
um pouco dessa utopia

domingo, 6 de agosto de 2017

Emilie de Ravin

Os australianos tem ganhado destaque no blog! Embora eu estude inglês, não consigo muito diferenciar sotaques nos filmes. Confesso que não sei como é o sotaque australiano, mas quando algum ator bonito me chama a atenção, lá vou eu procurar no Google e tinha a surpresa: é australiano! Digo que TINHA surpresa, agora já sei que isso é mais comum do que se possa imaginar. Há muitos atores da Oceania em Hollywood.



Eu estava assistindo um filme chamado Viagem Maldita e uma moça loira me chamou a atenção. Linda de morrer, ela se parece uma princesa de contos de fadas. Eu não assisti a série Lost e nem tenho vontade de assistir, mas pelo o que fiquei sabendo ela participou.
A australiana nascida em 1981, veio de uma pequena cidade de Mount Eliza, no estado de Victória, Austrália. Viveu grande parte da sua infância e adolescência na sua terra natal, onde frequentou o colégio Toorak e começou a praticar ballet. Determinada a seguir o sonho da dança, candidatou-se aos quinze anos a uma das mais prestigiadas escolas de ballet da Austrália, a Australian Ballet Company. Apesar de aceita, acabou por desistir de frequentar esta academia um ano depois do ingresso.


Resolveu então dedicar-se ao estudo da representação, frequentando um pequeno curso de seis semanas, no Campus na cidade de Melbourne e o instituto nacional de artes dramáticas da Austrália. Em 2000, Emilie partiu para os EUA decidida a dar o seu melhor no concorrido mundo do cinema e da representação.


Após três anos de namoro com o ator Josh Janowicz, ele a pediu em casamento no final de 2005. O casal conheceu-se em Los Angeles algum tempo depois da chegada de Emilie à cidade. Em 2006 contraíam o matrimónio na cidade de Melbourne. Seis meses mais tarde, a imprensa publicou as primeiras notícias sobre a sua separação. Em Junho de 2009, após três anos de incerteza e supostas tentativas de reatamento, Emilie e Josh apresentaram os papéis para o divórcio. No entanto, em outubro daquele mesmo ano, o divórcio foi cancelado. Atualmente é casada com o cineasta Eric Bilitch com quem teve sua filha Vera Audrey de Ravin-Bilitch.


Ela foi incluída na lista de Hot 100 da Maxmen três vezes: em 2005 no 47ª, no ano seguinte em 65ª e em 2008 no 68ª.


A atriz, embora não tenha papeis de nudez e não possui um estilo de mulher sexy, ela é sim naturalmente sensual, sem precisar de usar decotes e ter seios enormes. O rosto, embora angelical é sim sexy. Vi algumas fotos em que ela está com cabelo escuro por conta de personagens e confesso que não gostei muito. Acho que um dia criarei uma postagem com atrizes com cabelos loiros, escuros e (ou ruivos).

Está aí mais uma mulher na categoria de perfeitos.    


















                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário