reflexos

reflexos
um pouco dessa utopia

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Penélope Cruz

Olá!!





Vim aqui falar de uma linda latina. A Penélope Cruz! Uma diva e com presença bem marcante, não acham? De fato ela é maravilhosa e chama atenção por onde passa. Ela é daquele tipo de atriz que geralmente o povo fala: o novo filme da Penélope Cruz! É como se o filme tivesse graça por ter ela! Não que estou desmerecendo o enredo dos filmes e dizendo que eles prestam apenas por conta dela, nada disso.






Penélope Cruz Sanchez nasceu na Espanha em 1974 em Madrid. Estudou dança durante muito tempo e foi depois de assistir o filme Átame do Almovodar que ela decidiu seguir a carreira de atriz.




Eu já ouvi muitas críticas dizendo que ela é feia sem maquiagem. Procurei fotos dela sem a produção e não vi nada de mais. Claro que toda mulher bem produzida fica mais bonita. Isso é óbvio. Além do mais, ela sabe valorizar os olhos bem marcados por meio da maquiagem. Aquilo que eu falo: saber usar a maquiagem e produção a seu favor. 

Ela também não tem o corpo perfeito, mas o conjunto continua fazendo dela uma atriz maravilhosa. Ela é sim uma mulher com presença forte e super e naturalmente sensual.







Ela acabou se tornando a diva latina entre as divas loiras dos filmes americanos. Acabou fazendo personagens de mulheres latino-americanas, até mesmo fazendo papel de brasileira no filme Sabor da Paixão com o Murilo Benício.



Não tem como não ficar fã dela depois de assistir Vicky Cristina Barcelona, Bandidas e um tanto de outros filmes que ela fez e se destacou bastante.




Ela é realmente uma bela combinação de cabelos escuros, pele morena e olhos castanhos. Linda, sensual e diva! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário