reflexos

reflexos
um pouco dessa utopia

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Gerard Butler

Oi pessoal!



Eu confesso que sou aquele tipo de mulher que se amarra num homem Marlboro: aquele homem que no banheiro dele só tem um sabonete, um desodorante, escova e pasta de dente e um pente. Aquele cara bruto, que arrota e fala palavrão, além de colocar a mulher de 4 na cama, puxar os cabelos e bater na bunda. Sim, isso é o homem marlboro. Embora muitas feministas desaprovam esse tipo de homem, eu me amarro e morro de tesão neles. Aliás, que mulher que não curte um cheiro de testosterona? Fala sério, mulher também tem vida sexual!



Então assistindo aquele filme A verdade nua e crua, onde a personagem principal é autêntica e sonha com um cara romântico, mas até então ela recebe umas belas tiradas de um cara machista babaca, porém muito tesudo e logo acabam trabalhando juntos na mesma emissora. Esse ator é o Gerard Butler. Convenhamos, ele caiu perfeitamente neste papel! Esse cara tem jeito de ser muito bruto e gostoso no que faz. Além de ser um daqueles homens que exalam testosterona. Bom, esse blog é meu e eu falo o que eu bem quiser.


O escocês nascido em 1969 (45 anos) formou em Direito na Universidade De Glasgow na escócia onde foi Presidente da Sociedade de Direito dela e estagiou dois anos em uma importante firma de advocacia em Edimburgo. Enquanto desempenhou esta função, passou a maior parte do tempo deprimido e a bebendo. Após ter sido despedido, começou a representar. Logo  deixou de beber e não coloca uma gota de álcool na boca de acordo com a Revista Esquire do Reino Unido em uma entrevista realizada em 2009. Enquanto trabalhava como advogado, cantou com uma banda de rock chamada Speed, nunca tendo gravado nenhuma das suas canções. Em junho de 2013 terminou o relacionamento de um ano com a modelo e atriz romena Madalina Ghenea.



Os seus primeiros papéis foram no teatro e no cinema no filme Mrs. Brown (1997). Nesse mesmo ano, apareceu em Tomorrow Never Dies, e em seu primeiro grande papel no filme Drácula 2000, onde desempenhou a personagem principal. Contudo, o papel que o lançou para a ribalta foi Átila, na série de televisão americana Átila, o Huno (2001). Apareceu também na série de televisão inglesa O Júri.



Começou a ter aulas formais de canto antes mesmo de ser escolhido para o papel principal na versão de Joel Schumacher de O Fantasma da Ópera de Andrew Lloyd Webber, em (2004), treinando durante horas por dia desde janeiro de 2003 a janeiro de 2004. Tornou-se bastante amigo da sua companheira de filme, Emmy Rossum, que vê como uma irmã mais nova.



Um caso notável foi wnquanto filmava Mrs. Brown na Escócia com Judi Dench e Billy Connolly, estava fazendo um picnic com a sua mãe perto do rio Tay quando ouviu gritos de um rapaz que nadava com um amigo que estava em apuros. O ator pulou no rio e salvou o rapaz de morrer afogado. Por isso recebeu um "Certificado de Coragem" da Royal Human Society, afirmando depois que só fez o que qualquer ser humano faria. Mais um motivo aí pra comprovar que esse cara é macho e marlboro.



Fez o papel do rei espartano Leónidas no filme 300, uma adaptação da romance gráfico de Frank Miller, baseada no heroísmo dos 300 guerreiros de elite de Esparta . As filmagens decorreram entre outubro de 2005 e janeiro de 2006 em Montreal. Para viver o personagem, Gerard Butler se submeteu a oito meses de treinamento físico intenso com dois treinadores e alimentação controlada.



Após 300, o ator pôde ser visto em Butterfly on a Wheel, co-estrelando com Pierce Brosnan e Maria Bello. Embora o filme tenha sido rodado em 2006, só estreou em alguns países, como o Brasil, em 2008 e em Portugal em 2009. O filme foi seguido por uma comédia romântica, P.S. Eu te amo, baseado em um livro de mesmo título.



Em 2008 o ator filmou a comédia romântica A verdade nua e crua, com Katherine Heigl, com estréia no ano de 2009, rendendo 27,6 milhões de dólares no primeiro final de semana de exibição nos Estados Unidos.  Ainda em 2009 estrelou o Gamer, um thriller de ficção científica.


Outro filme que ele fez que eu acho muito foda foi Código de Conduta, filme que os fãs dos direitos humanos e esquerdistas detestam, cara macho e que vinga a morte da família.


Gerard Butler não segue o padrão de cara perfeito e com rosto de mocinho, mas ele é gato. Ele tem toda aquela pinta de macho que eu já disse e exala sexualidade onde passa. To mentindo? Ele é gostoso e toda mulher que se amarra num homem Marlboro é louca por ele.  E cabeludo então?! Uma maravilha dos deuses!




















2 comentários: