reflexos

reflexos
um pouco dessa utopia

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Marthina Brandt, a Miss Brasil 2015

Olá!



Esses dias eu assisti o concurso de Miss Brasil 2015, que elege a mulher mais bonita do nosso país. Eu não entendo como funcionam as escolhas e seleções, geralmente eu acabo achando injusto. Sei que eles tentam ser parciais e levam em consideração o carisma e presença. Tiveram entre elas algumas que achei maravilhosas, a Miss Minas gerais, Miss Santa Catarina, Miss Rio Grande do Norte e a Miss Rio Grande do Sul, que foi a ganhadora do concurso disputando no final com a loira catarinense.


Eu confesso que fiquei chocada quando a Miss Rio Grande do Norte não foi para as duas finalistas, pois simplesmente a achava a mais bela de todas. Mas a disputa terminou com a coroa na modelo .


Ela é a 13ª de seu Estado a conseguir o título e a quinta gaúcha vencedora em menos de dez anos. É também a primeira loira em dez anos a ser eleita Miss Brasil, a última foi Carina Beduschi em 2005. O mais engraçado é que as únicas 3 loiras (e lindas por sinal) ficaram entre as 5 finalistas.





Marthina é estudante de direito, tem 1,76 de altura, 92 cm de quadril, 65 cm de cintura e 86 cm de busto. A gaúcha de Vale Real é loira de olhos azuis, linda e participante de outros concursos de beleza, entre eles o Miss Germany Brasil, provavelmente o concurso de beleza menos politicamente correto do Brasil, já que todo mundo aqui odeia tem inveja descendentes de alemães. Aliás, nem preciso dizer que a modelo é de origem alemã.


Mesmo não achando ela a mais bonita, eu fiquei feliz com o resultado, entre a Minas Gerais, Santa Catarina, Rio Grande do Norte e Rio grande do Sul, eu a achei a menos bonita. Mas ainda sim uma das mais belas do concurso. Portanto eu fiquei feliz pelo resultado. Melhor do que colocar uma mulher feia representando o Brasil.




Pena que não achei muitas fotos dela. depois vou fazer postagens sobre as outras 3 lindonas que citei. 





















Nenhum comentário:

Postar um comentário