reflexos

reflexos
um pouco dessa utopia

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Dreads

Oi pessoal!



Eu demorei muitos anos para aceitar dreads. Achava (ainda acho um pouco) sujo e feio. No entanto depois que eu comecei a usar o pinterest eu tenho visto umas fotos legais de algumas meninas com esta merda no cabelo.



Posso dizer que sabendo usar se torna sim estiloso. Tenho visto algumas fotos onde as minas fazem apenas em algumas partes do cabelo, deixando outras naturais e incrementando com acessórios. O visual fica meio praieiro, meio hippie, meio sacerdotisa. Porém é aquela coisa, a pessoa tem que ter muita personalidade e estilo. Não é o tipo de coisa que eu faria no cabelo, eu sou muito tradicional se tratando de cabelo, prefiro usar tranas no cabelo em locais estratégicos. Porém não posso deixar de falar que remete sim a uma coisa shaman, meio folk. Muitas meninas combinam com o estilo cigano. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário