reflexos

reflexos
um pouco dessa utopia

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Victoria Silvstedt

Olá!



De volta para postar aqui no blog e fazer um marcador para os suecos, que por sinal são belos.


Quando eu era adolescente assisti um filme chamado Cruzeiro das Loucas e nele tinha uma personagem sueca que era uma modelo que estava num grupo de bronzeamento. Achei aquela mulher maravilhosa e pesquisei um pouco sobre ela. No filme ela fazia o papel de biscate, assim como em muitos outros papéis que ela fez durante sua vida.


Bom, não estou aqui para julgar se ela é vulgar ou não, vim aqui falar sobre ela e o quanto ela é linda.



Karen Victoria Silvstedt é uma sueca nascida em Skellefteå no dia19 de setembro de 1974. Ela trabalha como modelo, atriz e apresentadora de TV. Sua fama maior está na Europa. Ela foi playmate do ano de 1997 da revista Playboy.


Victoria cresceu em uma família numa pequena aldeia no norte da Suécia, onde tinha o "sol da meia-noite" (escuridão 24 horas por dia, durante três meses por ano).




Durante sua adolescência, a modelo praticou patinação artística no gelo de nível nacional na Suécia. Em 1993, aos 18 anos participou do Miss Suécia, mas ficou em segundo lugar. No entanto o concurso deu-lhe projeção e ela assinou um contrato com uma agência de modelos, indo trabalhar na França onde desfilou e fotografou para Chanel e outras empresas. No mesmo ano, ela posou nua para um catálago europeu de modelos chamado Girls of Northern Europe, que chamou a atenção de Hugh Hefner, dono da revista Playboy. Ela passou a participar de campanhas de marcas famosas e seu eito sensual lhe rendeu capas de muitas revistas.




Victoria tentou a carreira artística. Em 2001 gravou o álbum Girl on the run, o que lhe forneceu o disco de ouro na Suécia. Logo lançou uma própria coleção de lingerie e atualmente é apresentadora de TV na Itália. Ela também tem seu próprio reality show: My Perfect Life.


A modelo tem cabelos loiros, olhos azuis, 1,79 m e 63 kg.



O corpo, seios fartos, olhos azuis e marcantes, cabelos platinados e presença fez dela um símbolo sexual e também a típica mulher desejada no mundo inteiro. Assim, ela além de fazer trabalhos mais sérios também fez ensaios sensuais e comédias baratas pelo mundo. Ela se tornou referência de beleza sueca e também o típico padrão de beleza americana: alta, bronzeada, loira de olhos claros e maravilhosa. Mesmo com o silicone super exagerado eu continuo achando a Victoria lindona! Teve uma época que eu a achava a pessoa mais linda do mundo. Hoje não penso mais assim. Mas temos que admitir que ela é uma sereia!








Nenhum comentário:

Postar um comentário