reflexos

reflexos
um pouco dessa utopia

domingo, 30 de agosto de 2015

Salma Hayek




Vim aqui hoje falar um pouco da Salma Hayek, atriz mexicana com nacionalidade americana, nascida em 1968. Ela é filha de um político de origem libanesa e sua mãe é uma cantora de ópera de origem espanhola. Para quem não sabe ela estudou relações internacionais no México, mas deixou os estudos para seguir sua carreira de atriz.




Salma teve muito êxito no México, mas voltou aos Estados Unidos, país onde viveu durante muito tempo, para atuar em filmes americanos. Seu primeiro grande sucesso foi no filme A balada do Pistoleiro com Antonio Banderas. Depois obteve papeis em outros filmes como Frida, Bandidas, pequenos Espiões, Era uma vez no México, um Drink para o Inferno e etc.
Apesar do grande êxito em seu país, Salma decidiu voltar a trabalhar nos Estados Unidos. 


Salma Hayek é uma mulher de aparência latina, o que lhe proporcionou vários papéis de personagens mexicanas. Ela está com 48 anos e continua lindona. Na verdade ela não é bem a mulher que eu considero maravilhosa, mas ela tem seu charme especial. Além do mais, ela de fato exala sensualidade e não dispensa um grande decote mostrando seus “atributos”. Ela é um exemplo de beleza latina, além de ter o corpo perfeito e os seios grandes naturais. Sim, tem aquele caimento que o silicone na maioria dos casos não tem.



Direto famosas caem na internet sem maquiagem e ela não foi esquecida. Uma coisa eu tenho que concordar que a produção faz muita diferença nela. Sem a maquiagem e cabelo arrumado ela é uma mulher comum e com nada de especial. No entanto a forma como ela se produz para a mídia a deixa bem bonita, é um vivo de que a maquiagem e a produção faz uma mulher comum ficar poderosa. Não que ela seja feia, ela tem traços bonitos e um rosto quadrado marcante, mas é sim uma mulher comum.






Mais umas fotos da Diva













Além de toda essa sensualidade, ela é uma atriz que eu gosto bastante. Entre a Salma Hayek e a Penelope Cruz o que posso dizer é que a Penélope é mais bonita, no entanto a Salma tem mais presença. Ela ficou perfeita no papel da Frida, Corcunda de Notre Dame e no filme Bandidas, a dupla foi sensacional. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário