reflexos

reflexos
um pouco dessa utopia

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Mariana Ximenes

Olá!
Mais uma brasileira linda aqui. Felizmente temos pessoas lindas na televisão brasileira e uma delas é a Mariana Ximenes. Gente, sério, eu acho essa mulher linda e com o rosto super angelical. De fato ela tem um ar doce no semblante. Eu estou bem desatualizada das coisas que andam acontecendo na mídia brasileira. Sei que teve uma época que estavam falando dela nas redes sociais. Mas não importa, esse blog é onde eu compartilho um pouco do que é beleza pra mim.
Mariana Ximenes do Prado Nuzzi nasceu na cidade de São Paulo em 26 de abril de 1981. É filha da fonoaudióloga cearense, com ascendência holandesa, e do advogado e professor de direito paulista José Nuzzi Neto, com ascendência italiana. Fica então aqui a estreia do marcador dos holandeses por conta da ascendência dela.
Desde criança Mariana sempre quis ser atriz. Com seis anos, fez sua primeira peça de teatro, na escola onde estudava, interpretando a personagem Cinderela. Logo ela decidiu que queria ser atriz, e seguiu fazendo peças de teatro, insistindo para seus pais investirem em sua carreira como atriz, participando de diversas campanhas publicitárias. Suas primeiras aulas de atuação foram no conhecido Teatro Escola Célia Helena. Aos doze anos, já tinha mais de duzentos comerciais em seu currículo.
Ela participou de novelas como Fascinação, Uga Uga, A Padroeira, Chocolate com Pimenta, Cobras e Lagartos e outras. Também fez filmes. Fez também a Rosário da mini série A casa das sete mulheres. Ela era com certeza a mais bela da casa. Pra quem não se lembra, ela se apaixona por um capitão inimigo do seu tio que acaba sendo assassinato por seu noivo, mas ela enlouquece e começa a ver seu amado até morrer no convento.
Quando se trata de sua vida pessoal, a atriz prefere se manter discreta. Seu primeiro relacionamento foi com o rapaz que deu seu primeiro beijo aos 13 anos. O namoro durou um ano e alguns meses. Aos quinze anos, ela iniciou um romance com o ator Caio Blat, que conheceu em gravações de comerciais, onde os dois faziam um casal. O relacionamento terminou quando ela tinha dezoito anos, mas ambos continuaram amigos. Logo depois, ela engatou uma relação com o ator André Barros que durou um ano e meio, e assim como o anterior, continuou com a amizade, mesmo depois da separação. Aos 20 anos casou com o empresário e produtor Pedro Buarque de Hollanda, 16 anos mais velho. Oito anos depois eles se separaram.
Foram muitos os visuais usados pela atriz. Ela já foi loira, ruiva morena, já teve cabelos longos e curtos. No entanto o mais marcante é o tradicional cabelo longo e claro que geralmente a atriz usava em seus personagens. Claro que também foi o que melhor ficou. de fato o doce semblante dela é encantador e proporcionou personagens de moças bonitas e delicadas por ai. Fiquei chocada com o cabelo platinado neste papel de novela anos 50. Ficou lindíssima, mas ainda a prefiro com cabelo ruivo ou loiro escuro. Com certeza ela entra num grupo de beleza universal, afinal, quem é que acha a mariana Ximenes feia?























Nenhum comentário:

Postar um comentário