reflexos

reflexos
um pouco dessa utopia

domingo, 13 de dezembro de 2015

Viktoria Azovskaja

Oi pessoal!



Eu adoro ver concursos de miss, embora as vezes eu não concorde com certas escolhas deles. Se teve uma miss que me chamou atenção foi a modelo estoniana Viktoria Azovskaja, que ganhou o concurso em seu país em 2007.


Nessa mesma época as estonianas eram a febre do Orkut, os caras do Brasil babavam por elas. De fato, é um país com mulheres lindas. Talvez até mais bonitas que as suecas. A modelo Viktoria Azovskaja não podia fugir a regra, linda de morrer. A febre pelas estonianas cresceu muito por conta das redes sociais e esta modelo também deu impulso a isso. Homens do mundo inteiro procuram por turismo sexual nos países bálticos e eslavos por conta da beleza delas.


A modelo loira de olhos azuis nascida em 1987 tem 180cm (alta pra cacete) e é considerada até hoje a mulher mais bela de seu país, sendo a rainha da beleza. Humildemente ela diz que não se acha a estoniana mais bonita e acredita que há outras mulheres maravilhosas por lá. A modelo tem ascendência russa, alemã, ucraniana e finlandesa. Uma sortuda, só ancestralidade bonita.  Acho que se tivesse sueca essa mulher não existiria, hahahaha.


A única coisa que tenho a dizer é que ela é uma dessas mulheres perfeitas que parece princesa de contos de fada. Se eu fosse diretora de cinema e fizesse algum filme da Rapunzel ela que seria a protagonista.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário