reflexos

reflexos
um pouco dessa utopia

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Biquines de crochê



Pra quem é porra loura que nem eu os anos 60/70 não foi embora. Estamos aí ouvindo The Mamas and The Papas e Janis Joplin todos os dias. Claro, não deixando de aprontar e vivendo intensamente.


Esse ano a moda anos 70 voltou pro vestuário e eu não pode deixar de aproveitar! Já que os anos 70 é a década que mais gosto. Outra coisa linda que voltou foram os biquines e tops de crochê!!!! Sim, eles são maravilhosos! Uma pena que eu sou uma gorda e não vou sair por aí com a barriga a mostra. No entanto eu tomei vergonha na cara e entrei numa bela dieta, além de usar o corset no tight lacing pra me ajudar. Eu perdi muito peso e agora tenho coragem de usar o meu top preto de crochê. Uso com uma calça anos 70 que vai na cintura e também com short na cintura. Ainda não estou magra o suficiente para mostrar toda a barriga.


No aliexpress dá pra comprar umas peças lindas, o problema é que a maioria são de tamanho único, então nós que temos peitos avantajados temos que procurar os que tem tamanhos maiores.



Bom, eu não me contento apenas com um, quero um branco ou algum de cor clara, já que o meu é preto. Foda-se se saírem de moda, pra mim este tipo de peça é sempre lindo e tropical. Sempre vai combinar com praia. Ano passado eu comecei a abrir minha mente para a temática tropical. Sim, aquela coisa meio surfista australiano e Califórnia. Austrália é um país que eu ainda quero visitar. Hoje estou mais aberta para o tema praieiro, só não vamos exagerar que eu ainda não quero fazer bronze, hahaha.

Os biquines de crochê dão bem com as meninas que apenas querem ir bonitas pra praia, com as que curtem o estilo hippie e também o folk. Também com o clima verão tropical. Ele dá bem, com muita coisa. Pra você que não tem aquela barriga chapada pode fazer que nem eu, usar um short ou calça que vá na cintura, mas não esqueça de manter o estilo. A vida é muito curta pra ser basicona. Não esqueçam de um um óculos bem estilos e de bom senso! 





















Nenhum comentário:

Postar um comentário