reflexos

reflexos
um pouco dessa utopia

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Máscara de vinoterapia para cabelos, Nativa SPA O Boticário

Oi pessoal!



Depois que eu experimentei os condicionadores da Nativa SPA da O Boticário eu fiquei tentada com as máscaras. Eu pensei “se os condicionadores são hidratantes desse jeito, as máscaras devem então deixar o cabelo igual manteiguinha! Devem ser ótimas”. Então no dia das mães eu fiz um kit com um shampoo de argan da nativa spa e a máscara de vinoretapia. Optei pela de vinoterapia, pois minha mãe na época ainda tinha um pote de Moroccanoil. Também li em alguns lugares que o óleo de semente de uva é bom pro cabelo e pele, então achei que pudesse ser uma boa máscara.




Minha mãe ficou bem feliz com o presente. Comprei isso porque ela não é muito de comprar produtos bons pra cabelo. Ela compro o Moroccanoil só porque estava nos Estados Unidos e lá é mais barato e todo mundo fez uma boa propaganda dele a ela. Então é uma boa pra ela ter alguns cosméticos capilares de qualidade no chuveiro dela, já que ela costuma comprar só shampoo e condicionador de farmácia e o cabelo dela puxa para o seco.


A máscara promete manutenção da cor para cabelos tintos. Assim ela promete reconstrução da fibra capilar, manutenção da cor e proteção térmica com filtro UV. Além de ter o óleo de semente de uva que hidrata os cabelos.


Até que eu também quis provar dessa máscara. E para minha decepção ela não fez nada no cabelo. Sério! Nada de nada! Nem uma maciez de leve ela deu. Até que usei outras duas vezes e também NADA. Uma decepção. Se não me engano o preço dela é 43 reais. O que não é barato para um creme de 250g.






Tentei procurar alguma qualidade nela e não achei. O cheiro é bonzinho, mas não é nada demais e é bem fraquinho. Ao menos ele não deixou o cabelo ruim, não que isso seja uma qualidade, na verdade não é mais que a obrigação do creme, mas visto que tem produtos por aí que tem mais prejuízo do que qualidades, isso acaba se tornando um ponto neutro.



Nota de 0 a 5: serei boazinha, pronto, nota 1

Se eu compraria outra vez: NUNCA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário