reflexos

reflexos
um pouco dessa utopia

sábado, 10 de outubro de 2015

Natasha Henstridge

Oi pessoal!




                Esta é a primeira vez que faço de algum canadense e hoje vamos voltar aos anos 90, relembrar do filme que todo nerd punheteiro ama: A experiência. Tem como achar a Sil feia? Não tem! Ela é perfeituda.



                Natasha Henstridge nasceu em Springdale, Newfoundland Canadá, filha uma dona de casa e um motociclista. Ela foi criada em Fort McMurray, Alberta, no mesmo país. Aos treze anos de idade, entrou para Casablanca Modeling Agency's pelo concurso "Look of the Year" e ficou em segundo lugar. No ano seguinte, a atriz foi a Paris para seguir carreira como modelo. Aos quinze anos, foi apresentada em sua primeira capa de revista, a edição francesa da revista Cosmopolitan. Natasha passou a fazer comerciais de televisão para produtos como Olay, Old Spice e Lady Stetson. Após estabelecer uma carreira como modelo, ela optou por seguir carreira no cinema.


Natasha foi casada com o ator Damian Chapa duas vezes. No entanto, o segundo casamento durou apenas alguns meses e o casal se divorciou em 1996. Ela tem dois filhos com o ator Liam Waite, Tristan River Waite, nascido em outubro de 1998, e Asher Sky Waite, nascido em setembro de 2001.




A atriz ganhou notoriedade em A Experiência, interpretando Sil, que era um hibrido de humano e alienígena, que foge do cativeiro quando seus criadores tentam sacrifica-la. Ela é perseguida para que sua espécie não procrie e não destrua todo o mundo, típico de filmes de ficção científica. Mais coisa de punheteiro ainda é colocar o sexo e reprodução de forma bizarra. Quem é que não esquece das mulheres morrendo após um minuto da cópula? Bizarro! Todas aquelas barrigas explodindo e Sil não podia ver nenhum homem que já ficava querendo transar. Aliás, o segundo filme tem aquele cara que sai transando com todo mundo e tem uma penca de filhos. Seria então impossível colocar uma mulher que não fosse sexy no papel dela.






No segundo filme criam a “Eva", que era a forma mais suave e mais dócil do que a "Sil" original, criando um ar de simpatia pelo personagem, que passa a maior parte do filme presa em um habitat de vidro e submetida a experiências dolorosas. Era praticamente proibida a entrada de homens no local, pois isso iria fazer Eva ficar com vontade de foder loucamente, assim multiplicando sua espécie. Até que ela não resiste ao homem bonitão e ninguém consegue segurar os feromônios da alienígena.







                Os outros filmes que a atriz fez não tiveram tanto sucesso. É fato que ela é um sex symbol. Nos anos 90 ela tinha o corpo perfeito e bronzeado, rosto sensual com seus olhos claros, cabelos loiros e sobrancelha bem arqueada. Ela é sim uma atriz muito sexy e que deixa qualquer homem louco, principalmente aqueles nerds que nunca viram uma mulher na cama deles. No entanto pelo que eu vi das fotos dos outros filmes, ela não é vulgar (tirando uma tatuagem ridícula na bunda) e há pouca nudez envolvida. Hoje ela está com 40 anos e deu uma descuidada com seu corpo. Mas também levamos em consideração que ela é mãe de dois filhos, mas pra mim continua linda. Ela é sim uma mulher de rosto perfeito. 



Corpo atual e a explicação para não fazer tatuagens na bunda





Rosto com poros e linhas de expressão, pouca edição, mesmo assim lindona









Uma coisa interessante é que as fotos mais atuais dela não tem aquele exagero de edição. A gente pode ver os poros e as linhas de expressão de uma mulher linda de 40 anos. Pelo menos eu acho muito mais bonitas fotos mais naturais do que toda aquela edição das capas dos filmes Experiência. ta certo que eles tinham que fazer uma edição especial pra capa e mesclar com o corpo de alienígena para fazer o ser híbrido. Mas é fato que ela não ficou bonita nas fotos. Alias, nem parece ela. Eu tenho consciência que a primeira foto dela que eu postei aqui é realmente bem editada, mas o que eu quero dizer é que as outras fotos dela com close no rosto não tem todo aquele exagero parecendo um personagem de the sims. Já outras famosas não tem por aí tantas fotos com pouca ou alguma edição. As vezes penso já que ela aceitou expor o corpo natural de 40 anos por aí e fotos pouco editadas pra mostrar que ela aceita a idade e não quer pagar de novinha. Algo admirável, já que tem atriz que chega aos 60 anos e quer pagar de garotinha.





























Só pra constar, olha este rosto em perfil, esta mulher é perfeita:



Nenhum comentário:

Postar um comentário