reflexos

reflexos
um pouco dessa utopia

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Sailor Saturno

Oi pessoal!




De modo geral eu odeio animes, otakus e adoradores do Japão. Nada contra a cultura japonesa, mas eu detesto essa galerinha tosca e retardada. No entanto eu tenho que confessar que eu amo Sailor Moon, anime que fez parte da minha vida. As meninas da minha geração de modo geral cresceram assistindo essa coisa linda.



As sailors que eu mais gostava eram a Vênus, Sailor Moon e a Saturno. Claro que a minha favorita é a Mina, a vênus, mas hoje vou falar da Saturno.











A Sailor Saturno foi a décima guerreira a ser introduzida no mangá. Seu nome é Hotaru Tomoe. Seus ataques são baseados em torno do silêncio e destruição, morte e renascimento. Ela tem capacidade de aniquilar um planeta e o sistema de estrelas.



Ela é uma menina de cabelos pretos chanel com brilho roxo e usa roupas de cor roxa e escuras. Na verdade eu a acho a mais estilosa de todas. Ela é praticamente uma gótica. Hotaru é uma menina tímida e sem amigos, pois teve problemas na escola em que estuda a Mugen High Scholl. Ela é muito fraca fisicamente e é comum que sofra desmaios e perdas de memória. A sua primeira amiga de verdade é Chibi Usa e só muito mais tarde se torna amiga das outras sailors, sendo que fica mais próxima de Sailor Plutão, Sailor Neptuno e Sailor Urano, as sailors que eu detesto.












Certa vez quando o professor Tomoe trabalhava em seu laboratório, houve uma explosão que tirou a vida de sua filha e acabaria tirando a dele mesmo. Nesse momento ele ouve uma voz que lhe diz poder salva-los a ambos em troca de suas almas e o professor aceita sem pensar duas vezes. Um demônio passa então a possuí-lo e outro, chamado Mistress 9, a sua filha. Juntos eles planejam reunir grande quantidade de corações puros para trazer o Faraó 90 a este mundo. Isso causa muitos problemas a Hotaru, como desmaios e ataques a outras pessoas que ela não lembra, como a um colega na escola, que afastou todos os demais dela. Mas Rini não se importa com isso e só quer o bem dela, mesmo com os avisos de Haruka para tomar cuidado com a tímida garota. Provavelmente as duas são lésbicas, afinal essa série deixa bem claro que há um tanto de personagens lésbicas e pedófilos.



No final de Sailor Moon S, Hotaru luta para expulsar Mistress 9 de seu corpo, só conseguindo com o seu despertar como Sailor Saturno. Como tal, ela usa seu enorme poder de destruição para derrotar o faraó 90, ao custo de sua vida, ao que Sailor Moon protesta, conseguindo traze-la de volta como um bebê. Sua última aparição é após a luta contra Sailor Galaxia, junto com Haruka, Michiru e Setsuna, fazendo desejos às estrelas cadentes.





Acho que ela faz o estilo de menina excluída da escola que é bulinada por todo mundo, mas tem um plano diabólico de matar todo mundo. Por isso usa roupas escurase  gosta de ser contra o sistema. Mesmo assim eu acho que ela é a sailor mais estilosa. Eu fico imaginando se ela fosse uma pessoa de verdade, devia ser uma linda menina bem branquinha, com cabelo pretinho e olhos bem azuis e claro, gótica.







Infelizmente ela aparece pouco.




Nenhum comentário:

Postar um comentário