reflexos

reflexos
um pouco dessa utopia

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Daniela Escobar

Oi pessoal!



Um pouco da combinação pele clara e cabelos e olhos castanhos, uma beleza simples. A atriz brasileira Daniela Escobar Duncan é uma personalidade que não é muito falada por aí. Talvez por não ter feitos papeis tão marcantes e não é sex simbol.


A gaúcha de São Borja nascida em 1969 (46 anos) entrou aos 16 anos na faculdade de Comunicação Social e aos 19 resolveu morar no Rio de Janeiro e largou o curso para se aventurar no teatro e na TV, além de ter estudado teatro nos Estados Unidos.



No início da carreira ela fazia personagens em séries curtas e ganhou destaque após o filme Diário de um Novo Mundo. Em 2001, teve um papel importante na novela O Clone, a Maysa, aquela mulher rica e fútil. De fato ela ficou perfeita nesse papel, já que ela tem realmente cara de RICA. Logo depois ganhou o personagem da perpétua na Casa das 7 Mulheres. Na novela América também fez papel de perua rica.

Cara de RICA em O Clone, por sinal o cabelo e a maquiagem ficaram ótimas!






Perpétua, A casa das 7 mulheres, cabelo perfeito e linda de morrer












A gaúcha casou com o diretor Jayme Monjardim em 1995, com quem teve um filho, André Matarazzo. Separou-se do marido em 2003. Casou-se novamente em 2009 com o empresário Marcelo Woellne, mas no ano seguinte se separaram.


Em uma das séries que ela fez, Aquarela do Brasil, a atriz que na época tinha 30 anos resolveu fazer uma mega dieta para poder interpretar o papel de uma judia no holocausto, perdendo então 15 quilos e cortou os seus cabelos. Para melhor interpretação também aprendeu a falar romeno onde encarava 3 horas diárias de aula. O seu cabelo não foi raspado, mas ficou tão ralo que teve que usar maquiagem no couro cabeludo para apresentar o programa Super Bonita no GNT. O novo visual foi tão chocante que ela chorou compulsivamente e evitava de se olhar no espelho, além de ter medo de assustar o seu filho pequeno. Ela é sim uma boa atriz e consegue entrar bem nos personagens que faz. E esse tipo de cisa faz com que a gente perceba o quanto que bons atores se empenham em seus personagens.




Como já disse, ela tem cara de rica. Ela é uma mulher de beleza simples, porém linda. É uma das atrizes da Globo que eu acho mais bonita por ter essa cara de mulher sofisticada e olhos sempre marcados. Provavelmente eu também pense que ela tenha essa cara de rica devido aos papéis que ela fez e por se parecer com a minha irmã, que também tem cara de rica. pra mim ela é uma DIVA.



Ela não é uma atriz considerada sexy e não lembro de ter visto nudez dela. Acho que ela não é muito o tipo de atriz para isso. Não que nudez ou sensualidade seja defeito, não tenho nada contra, aliás aqui no blog já postei até a safada da Victoria Silvstedt. 



Achei umas fotos dela loira, não sei que papel é esse,só sei que não gostei nenhum pouco. Acho que ela combina mesmo com o cabelo castanho. 









Outras fotos da diva










domingo, 27 de setembro de 2015

Clive Standen, o Rollo da série Vikings

Oi pessoal!




Eu não achei quase nada a respeito do ator britânico Clive Standen, o Rollo da série Vikings, irmão do Ragnar. Sei que ele nasceu em 1981 (34 anos) e  mora em Londres com seus três filhos.



O ator é branco, de cabelos castanhos e olhos verdes. Se parar para olhar com atenção os olhos dele não são simétricos, mas não fazem do rosto dele feio. Pelo contrário, essa imperfeição deixa inquietante e acho que é isso que faz com que ele tenha essa cara sexy e olhar de homem bom de foda. Sim, ele é aquele tipo de cara que exala feromônio e toda mulher fica querendo transar loucamente com ele. Sua beleza é de fato inquietante!





Ele tem cara de mau e combinou perfeitamente com o personagem do Rollo, o irmão traíra, invejoso, interesseiro e cheio de defeitos. No entanto a gente nunca sabe se ele é ou não inimigo. Na verdade ele é uma espécie de anti herói, um daqueles personagens cheios de defeitos, acho que essa coisa toda faz dele muito mais gostoso.













Ele combinou perfeitamente com a barba e os cabelos longos. Ficou um verdadeiro viking sanguinário, grosseiro e matador de cristãos.