reflexos

reflexos
um pouco dessa utopia

domingo, 13 de setembro de 2015

Don’t let me be the last to know, um ar de amor tropical

Oi pessoal



Não é da Britney que eu vou falar, mas sim de uma música dela, aliás, do clipe dessa música: Don’t let me be the last to know.


Por mais que alguém não goste da cantora, não há como negar que a voz dela e suas músicas são bem sensuais e essa que mencionei não foge a regra. A letra da música fala de um casal que ainda não começaram um relacionamento sério, mas que um ainda não tem coragem de dizer ao outro que se gostam. Assim os amigos dela já sabem que ele está afim, mas que ela precisa ouvir isso dele para acreditar.



O clipe é sensualidade pura e eu só fui assistir muitos anos depois que a música surgiu. Naquela época não era fácil o acesso aos vídeos como hoje em dia e eu não tinha TV por assinatura em casa. Felizmente hoje é tudo diferente e existe o youtube.


Já tem um tempo que assisti o clipe, que por sinal foi bastante inspirador. Digo isso porque ele foi bem feito, além de ser bastante feliz com a proposta de um ar tropical e romance na praia. Assim os elementos como a casa rústica de palha e bambu, a natureza, noite com fogueira e o modelo maravilhoso.






Noites de verão são relacionadas pelos americanos como algo bem sensual. Eu sempre fui uma pessoa de gostar de frio, pinheiros, montanhas e Europa. No entanto depois de um tempo eu passei também a gostar de praia após alguns filmes com essa temática e também por conta desse clip. No entanto essa minha relação com o ar tropical não é bem com a “brasilidade”, mas sim com algo mais americanizado e australiano. Como já disse uma vez eu não gosto da cultura nacional. Essas temáticas tem servido de influência para alguns desenhos meus com conotação mais erótica.






Esse vídeo foi gravado em Key Biscane na Flórida e com boa repercussão na MTV. A cantora está com um biquíni branco e short jeans, seus cabelos com mechas e mais solto lembrando um aspecto de verão mesmo. O casal aparece em rede, na casa de praia, no mar e em frente a fogueira. Há muitos momentos de carícias e a gente fica torcendo pra ver logo os dois mandando ver, até porque aquele modelo francês, Brice Durand, é maravilhoso!






O lançamento deste clipe estava previsto para fevereiro 2001, mas Justin Timberlake, que na época era o namorado da cantora teve ciúme, também a mãe da cantora achou que tinha muita conotação sexual. Assim foi adiado para um mês depois. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário