reflexos

reflexos
um pouco dessa utopia

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Hugh Jackman

Olá!





Hugh Jackman é simplesmente um dos caras mais lindos do planeta. Esse australiano nascido em 1968 consegue tirar o fôlego de todo mundo. Principalmente por ter feito o papel do Wolverine. E qual a mulher que nunca se fantasiou com o Wolverine, ainda mais sendo interpretado por ele?






O australiano de parentesco inglês também se ocupa pela música desde seu ensino médio numa escola só para meninos, estrelando musicais como My Fair Lady. Além disso ele é um cara que estudou Jornalismo na Universidade de Tecnologia de Sydney e depois fez Artes Dramáticas. Depois de estudar Drama, conseguiu o papel na produção Corello em 1995 com Deborra-Lee Furness e logo os dois se casaram. Uma esposa que prova que homem bonito em 80% dos casos ficam com mulheres feias.




 Ele é um cara que tem traços delicados e finos, corpo maravilhoso, cabelos escuros e olhos esverdeados. Ele é um cara tão charmoso que fica maravilhoso em qualquer estilo, seja o mais despojado, o homem “Marlboro” como é o caso do Wolverine e também no estilo mais delicado e lord, como no filme Kate e Leopoldo. E falando em filme, que casal perfeito foi ele e a Nicole Kidman em Austrália, mais outro personagem dele de “homem Marlboro”!






A princípio ele é um cara que se a gente bater o olho rápido não vê nada de muito interessante, mas na segunda vez que olhamos vemos o quando ele é lindo, charmoso e com presença marcante. Ele é aquele tipo de cara que exala testosterona e como dizia uma sábia frase de um conhecido meu “melhor perfume é feromônio”. É sim um cara que deixa qualquer mulher louca com a presença dele, mesmo que virtual. 











Nenhum comentário:

Postar um comentário