reflexos

reflexos
um pouco dessa utopia

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Simone Simons

Oi pessoal!



Impossível falar de beleza sem tocar o nome da cantora Simone Simons, que nada mais é que uma elfa da vida real.


Simone Johanna Maria Simons é uma cantora holandesa nascida em 1985 e casada com o guitarrista e tecladista da banda Kamelot, o alemão Oliver Palotai com quem tem um filho chamado Vincent Georg Palotai. Ela entrou no mundo da música quando ainda era uma criança e aos 10 anos passou a ter aulas de flauta. Tempo depois passou a ter aulas de canto popular e estudou o repertório do jazz. Aos 15 anos foi quando ela conheceu a banda Nightwish e se encantou pela voz da Tarja Turunen. Quando eu digo que Nightwish é uma banda que influenciou uma geração de garotas ninguém acredita em mim, mas é pura verdade. Desde então ela se dedicou ao estudo do canto lírico e canto coral. Em 2002 ela passou a cantar num grupo de canto coral holandês e teve maior contato com o repertório erudito.



Foi no mesmo ano que conheceu o compositor Mark Jansen, fundador da banda After Forever, logo depopios viveram um relacionamento. Jansen se desligou da banda no mesmo ano e fundou a banda Epica e chamou a Simone Simons para assumir os vocais líricos quando ela tinha apenas 17 anos.


Em 2002, conheceu o compositor, arranjador, orquestrador, cantor e instrumentista neerlandês Mark Jansen - fundador e então um dos compositores, vocalistas extremos, guitarristas e letristas da banda de metal sinfônico dos Países Baixos After Forever -, de quem tornou-se amiga e com quem, mais tarde, envolveria-se em um relacionamento amoroso.





Ao longo de 5 anos no Epica lançou 12 álbuns fonográficos e a banda se tornou um sucesso no mundo todo.



Por que eu digo que ela é uma elfa da vida real? Porque a Simone Simons é uma mulher perfeita. Sim, perfeita porque ela preenche muito bem os requisitos de beleza universal. Não apenas por minha opinião, mas todo mundo concorda que ela é linda! Não há como negar isso. Não é apenas um gosto subjetivo, é sim universal. Ela é um ser mitológico, uma elfa, fada, bruxa, sereia... não importa, ela é encantadora!


A cantora tem o rosto lindo e moldado com uma pele branca bem rosada, o nariz perfeito, sobrancelhas finas e retas, maçãs do rosto salientes, além de um belo par de olhos bem azuis que chamam atenção por onde passa. Não há defeito naquele rosto, pelo contrário, só qualidades. Realmente parece que ela foi esculpida por anjos, o que a torna uma das mulheres mais lindas do mundo.



Além de do rosto belo, ela é estilosa. Talvez porque o estilo da banda requer uma vocalista que se vista com roupas de couro, espartilhos e cor preta. Enfim, isso a deixa muito mais poderosa e com maior presença. Além também dos cabelos tingidos de ruivo. E daí se ela não é ruiva natural? Ela continua sendo linda e única, embora eu goste mais do cabelo dela com aquele tom de ruivo mais natural. Fica mais bonito do que o laranjão que ela as vezes usa.


Não sou a maior fã da voz dela, entre ela e outras cantoras de rock eu vou nas outras, eu sou mais fã da beleza dela do que da voz.


Eu não sou muito fã de fotos exageradamente editadas, então preferi deixar no blog umas fotos mais naturais, para que possamos ver bem os traços e a linda pele dela, provando que ela não precisa de edição. Também tem outra coisa que eu queria dizer: direto vejo por ai gente publicando fotos dela sem maquiagem, aí quando eu vou ver tem maquiagem sim. Pelo menos sempre podemos ver rímel e os olhos feitos, mas mesmo assim bem mais natural, então muita gente confunde essas fotos com o rosto sem maquiagem.





























5 comentários:

  1. E o som do Epica então... da vontade de colocar no prato e comer com farinha.

    ResponderExcluir
  2. É bonita sim..mas se tirar esses olhos azuis e colocar um cabelo escuro não sobra muita coisa não....fica alguém comum como qualquer outra ...mas enfim !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente.ela é bonita,mas Com olhos e cabelo escuros fica uma mulher comum, o q chama atenção é o o olhão azul e o cabelo tingido de ruivo fogo.

      Excluir