reflexos

reflexos
um pouco dessa utopia

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Condicionador Jabuticaba + castanha do Pará Nativa SPA O Boticário

Oi pessoal!



Mais uma resenha aqui de cabelos. A linha Nativa SPA da O Boticário me surpreendeu quando se trata de cabelos. As únicas coisas de cabelo da O Boticário que tinha usado antes dessa linha foram shampoo e condicionador do kit do Ma Cherie quando eu tinha uns 14 anos, então nem lembro se eram bons ou ruins. Até que no dia das mães do ano passado eu sem saber o que comprar pra ela resolvi ir lá e fiz um kit com shampoo, condicionador e um sabonete de ameixa da linha nativa spa.


Um belo dia um amigo meu que é cabeleireiro veio aqui em casa e resolveu me arrumar. Eu não me lembro se foi porque meus shampoos e condicionadores tinham acabado, mas ai eu peguei esses que tinha dado pra minha mãe. Ai vi a surpresa, o shampoo era bem hidratante e o condicionador de ameixa era maravilhoso! Eu sempre gostei de condicionadores bem encorpados e esse era exatamente o tipo de condicionador que eu curto.


Até que eu pensei: vou provar os outros condicionadores da linha. Os outros que usei eram sim bem encorpados e hidratantes. Sei que muita coisa de cabelo está saindo de linha não sei o motivo, pois são muito bons. Hoje inclusive vim falar do condicionador que saiu de linha, que é o roxo, o de jabuticaba com castanha do Pará.


A proposta dessa linha de jabuticaba com castanha do Pará é de proteção dos fios, blindagem contra as agressões do Sol e poluição. Ele é sim um condicionador bem hidratante e também bem encorpado como os outros da nativa spa. O cabelo fica gostoso mesmo, mas ele ainda não é o meu favorito da O Boticário. Ainda bem, já que ele saiu de linha. O único defeito dele é que o cheiro é forte e enjoativo, talvez seja esse o motivo de ter tido pouca saída. No entanto para quem não se importa muito com o cheiro ele é sim uma boa opção de condicionador.



Para quem se interessar por ele, ainda é possível encontrar em algumas lojas, portanto é preciso correr, logo acaba.


De vez em quando a O Boticário resolve fazer umas promoções, como minha internet esta uma bosta, não da pra pegar os preços agora, mas é uma média de 30 reais. Não é barato para um produto que vem só 250 ml, mas os condicionadores da nativa spa eu pago sem pena, pois eu já sei que são coisas boas.


Tinha dito que queria experimentar todos os condicionadores da linha, mas descobri que nem todos são encorpados. Se não me engano um dia fui numa loja e abri o condicionador verde escuro que é para cabelos oleosos e realmente ele era mais ralo que os outros. Até a moça da loja que já virou minha brother falou que ele não era hidratante quanto os outros. Por enquanto o de blueberry (para cabelos tingidos) é o meu favorito. Agora estou com um de ameixa que foi o primeiro que testei (que tinha comprado pra minha mãe). Comprei esse de ameixa para ver se ele é melhor que o de blueberry, já que promete reconstrução.  Ainda falta provar o de argan e de vinhoterapia. O de cereja e outros saíram de linha, então vão faltar para a minha lista. E tem o verde escuro para cabelos oleosos que já disseque não vou usar por não ser tão hidratante e ralo.




Nota de 0 a 5: 4,5 por conta do cheiro e porque sei que o de blueblerry é melhor


Se eu compraria outra vez? Não, até porque saiu de linha e poucas lojas ainda tem. Também pela questão do cheiro e sei que o de blueberry e outros são melhores. O que não faz dele um condicionador ruim, pelo contrario, eu dei uma ótima nota a ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário